Seminário sobre a Preparação do Programa de Governação da Cooperação Suíça (SDC) com Moçambique – [Cloned

A Diretora do Gabinete de Gestão de Activos, Dra. Albertina participou nos dias 22 à 24 de agosto do seminário de preparação do Programa de Governação da Cooperação Suíça (SDC) com Moçambique realizado no Radisson Blu Hotel, em Maputo.

Durante o evento foram apresentados os avanços já obtidos com o apoio da UNODC na gestão dos activos apreendidos bem como apresentando o Planeamento estratégico e o plano de trabalho para os próximos anos.

O evento foi organizado pela Cooperação Suíça com apoio do Centro Internacional de Recuperação de Activos – ICAR e contou com a participação de representantes dos seguintes órgãos: Procuradoria-Geral da República (Departamento Especializado para a Área Criminal – DEAC, Gabinete Central de Combate à Criminalidade Organiza e Transnacional – GCCCOT) Gabinete Central de Recuperação de Activos – GCRA, Gabinete Central de Combate à Corrupção – GCCC, Gabinete Central de Combate à Criminalidade Organizada – GCCCO, Serviço Nacional de Investigação Criminal (SERNIC), Gabinete de Informação Financeira de Moçambique – GIFIM, United Nations Office on Drugs and Crime – UNODC (Cooperação Suiça) e Centro de Integridade Pública – CIP.

Scroll to Top